Geraldo Luís fica cara a cara com animal peçonhento durante viagem

Geraldo Luís
Geraldo Luís fica cara a cara com animal peçonhento durante viagem (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís deixou muitos seguidores curiosos ao compartilhar um momento interessante durante a viagem que fez de São Paulo até o Rio de Janeiro para gravar uma entrevista.

O apresentador da Record usou o Stories do Instagram para mostrar seu diário de bordo na estrada. Geraldo mostrava a sinuosidade do caminho quando se deparou com um gato preto e uma cobra, que atravessava o caminho.

Geraldo Luís parou o veículo e foi mostrar de perto os bichos. Sem conhecer direito a espécie do ofídio, o apresentador comentou sobre o fato inusitado e que acabou surpreendendo ele e a equipe, que viajava por horas em busca de uma entrevista com um artista famoso e que vive recluso no interior do Rio de Janeiro, conforme as dicas que o apresentador deu sobre a localidade.

Geraldo prosseguiu a viagem contornando a cobra, que seguiu seu curso. Sem muita revelação, o comunicador apenas disse que a entrevista reveladora, que estava indo atrás, seria exibida na última quarta-feira (3), dentro do A Noite É Nossa, às 22h30, na Record. Tratava-se da atriz Maria Gladys.

Confira:

Geraldo Luís
Geraldo Luís fez diário de bordo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís
Apresentador da Record encontrou gato preto e cobra no caminho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís
Cobra cruzou caminho de Geraldo Luís (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís
Geraldo mostrou animal peçonhento que passava por estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís
Geraldo Luís e a cobra (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›