Geraldo Luís fica “p da vida” ao ver intimidade de Gugu Liberato ser exposta ao público

Paulo Carvalho

30/06/2023

Geraldo Luís

Geraldo Luís solta o verbo sobre polêmicas envolvendo herança de Gugu e lamenta exposição sem sentido (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Geraldo Luís não está nada feliz com as informações bombásticas envolvendo a vida íntima de Gugu Liberato. Por causa da briga dos filhos e dos familiares pela herança bilionária do apresentador, o público tomou conhecimento dos maiores segredos do apresentador.

Convidado para o quadro Caixa Surpresa, do Melhor da Tarde, Geraldo Luís descascou contra a forma como o processo foi levantado e como a sexualidade do ex-SBT foi colocada na roda das fofocas.

Para Geraldo, a atitude foi terrível. “Pena que estão fazendo isso com o nome dele. Com quem eu me deito, com quem você se deita, se é heterossexual, bi ou tri. Que interesse mórbido é esse depois que uma pessoa vai embora?”, indagou.

O jornalista acrescentou que Augusto Liberato, o Gugu, “era um homem extremamente reservado, gostava de ver todo mundo bem, nunca pisou em ninguém”. O trecho das falas do quadro gravado e não exibido foi dado pelo UOL.

Geraldo Luís reage sobre confusão por herança de Gugu

Em sua declaração Geraldo Luís se referiu a Rose Miriam, a “viúva”, e Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu. Ambos iniciaram uma ação com pedido de reconhecimento de união estável, ambos de olho na fortuna deixada pelo loiro.

Do lado da família Liberato, João Augusto, filho mais velho de Gugu, defende o desejo deixado pelo pai em testamento: 75% para os três filhos, e 25% para 5 sobrinhos, de um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão.

As gêmeas Marina e Sofia, no entanto, estão do lado de Rose Miriam. Thiago Salvático briga sozinho pelo reconhecimento da união estável. A Justiça não tem prazo para a sentença de todos os processos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].