Geraldo Luís
Geraldo Luís “criticou” namoro do filho em visita ao supermercado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís divertiu os seguidores ao brincar com o “namoro chiclete” entre o seu filho João Pedro Sacramento e a namorada Karen. Em uma foto publicada no Instagram, o apresentador aparece revirando os olhos enquanto o casal está abraçado ao fundo durante uma ida dos três ao supermercado.

“Até no mercado…”, ironizou o comandante do “Domingo Show” na legenda da publicação, que contou ainda com um emoji irritado. O clique ultrapassou a marca de 71 mil curtidas e mais de dois mil comentários nos quais os fãs apontaram que o contratado da Record precisa de uma namorada também para evitar ficar de “vela” do herdeiro.

“Vai arrumar uma namorada Geraldo chega de ser vela do seu filho kkkkk”, sugeriu um internauta. “Até, aceita que dói menos”, pediu outra. “Arruma uma namorada também”, aconselhou uma terceira. “Ciúmes kkkk”, apontou mais uma.

Vale lembrar que Geraldo não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou com Stephanie, assistente de palco de programa de auditório e que chegou a fazer parte do elenco de “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro. Eles tornaram o relacionamento público no fim de 2017, porém, em outubro do ano passado, o jornalista anunciou que não estava mais comprometido.

View this post on Instagram

Até no mercado…?

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão

Geraldo Luís usou o Instagram para compartilhar o momento em que Fausto Silva mandou um dos seus “recados” para ele no “Domingão”, da Globo. O caso aconteceu no último domingo (28), quando o global falou sobre Renato Laranjeira, o Renatão, seu ex-cinegrafista.

“Grande, Geraldo Luís. Grande, Renato Laranjeira”, disparou Faustão, que, em seguida, conversou com dois cinegrafistas do dominical para comentar que conseguiram o trabalho graças ao Renatão.

“Um dos ícones como câmera. É câmera que faz TV ao vivo, não é meia dúzia que sabe fazer mesmo. Para quem trabalha como esses caras aqui, três, quatro horas seguidas, tem que tem muita agilidade e cabeça”, completou o apresentador sobre o ex-cinegrafista.

A declaração de Faustão aconteceu uma semana após a exibição de uma reportagem do “Domingo Show” sobre Renato Laranjeira. Em entrevista ao programa da Record, Renatão disse que sente falta do trabalho. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, contou ele, que interagia com o apresentador, com quem trabalhou de 1989 a 2004.

“Valeu Fausto! Obrigado pelo carinho. Faustão falando da homenagem que fizemos a ele e ao seu ex-câmera Renato Laranjeira”, escreveu Geraldo Luís na rede social.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos