Geraldo Luis
Geraldo Luis lembra de Cristiano Araújo (Imagem: Edu Moraes / Record)

Geraldo Luís desabafou em sua rede social sobre Cristiano Araújo. O cantor, que faleceu em 2015 após um acidente de carro, recebeu homenagens do apresentador da Record. Ele emocionou os seguidores com uma imagem emblemática do sertanejo.

O jornalista destacou na imagem o último programa que Araújo esteve: o “Domingo Show”. “O último programa que ele fez… Tinha luz por onde passava. Deus sabe de tudo, e de todos nós. Saudade e boas lembranças”, emocionou Geraldo Luís.

Os internautas elogiaram a atitude do contratado da Record. “Tu é o cara, Geraldo. Sempre lembrando do nosso ídolo. Obrigada!”, agradeceu uma. “Lembro muito bem desse programa. Só nos resta saudades e boas lembranças”, destacou outra.

Uma terceira afirmou que mesmo após três anos o sertanejo continua presente. “Faz uma falta enorme. Mas era tão bom que não merecia viver nesse mundo injusto. Ele é tão presente que parece que aconteceu agora”, desabafou ela. “Melhor cantor, melhor voz… faz muita falta!”, acrescentou mais uma.

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de maio de 2015, após sofrer um acidente na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Allana Moraes, namorada do artista, 19 anos, que também estava no veículo, faleceu no local.

Confira a publicação

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O último programa que ele fez…tinha luz por onde passava. Deus sabe de tudo, e de todos nós. Saudade e boas lembranças.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão

Geraldo Luís usou o Instagram para compartilhar o momento em que Fausto Silva mandou um dos seus “recados” para ele no “Domingão”, da Globo. O caso aconteceu no último domingo (28), quando o global falou sobre Renato Laranjeira, o Renatão, seu ex-cinegrafista.

“Grande, Geraldo Luís. Grande, Renato Laranjeira”, disparou Faustão, que, em seguida, conversou com dois cinegrafistas do dominical para comentar que conseguiram o trabalho graças ao Renatão.

“Um dos ícones como câmera. É câmera que faz TV ao vivo, não é meia dúzia que sabe fazer mesmo. Para quem trabalha como esses caras aqui, três, quatro horas seguidas, tem que tem muita agilidade e cabeça”, completou o apresentador sobre o ex-cinegrafista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!