Geraldo Luis e Gugu Liberato
Geraldo Luis publica desabafo emocionante sobre morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

Gugu Liberato morreu nessa sexta-feira (22), depois de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, batendo a cabeça numa quina, ocasionando morte cerebral. A notícia chocou todo o Brasil, em especial o universo de famosos.

Geraldo Luis, seu colega de emissora, dedicou um extenso e emocionado desabafo ao saudoso Gugu, relembrando uma foto dos dois juntos. “A trágica cena da vida! Como em um filme onde parece que tudo é cena, montagem… Algo que no fim tudo ficará certo e feliz. Mas não. Como sempre o tempo cruel que não temos mais nos leva assim“, começou ele.

Somos pegos na esquina da vida e sem avisos. A morte é nossa vizinha sempre, mas a ignoramos por uma questão de viver. Um cheque mate em um tabuleiro bagunçando onde pião e Rei são os mesmos em questão de milésimos de segundos. Quem amamos vai embora, sem tempo de despedidas ou pedidos. Deixamos de existir em minutos. Um tombo, uma doença ou de repente uma estupidez tola, covarde que nos leva“, continuou.

Depois de refletir sobre a morte, Geraldo exaltou a personalidade e a carreira de Gugu: “Hoje ficamos órfãos. Todos temos um pedaço desse ser humano incrível que me fez sonhar desde menino. Augusto foi dono de sua bela trajetória, inventor dos Domingos. Ele foi capaz de fazer a gente entrar no fantástico mundo do Gugu, de gritar vivaaa à noiteeee viva viva vivaaa. De embarcar em seu táxi maluco. Construindo um sonho, contador de histórias…amável com os poucos amigos“.

O apresentador do Domingo Show continuou toda essa resenha: “Reservado ao máximo, um pai maravilhoso. Você me fez sonhar amigo Gugu, e a honra de trabalhar ao seu lado tantas vezes. Nossa alma levou um soco da vida, que é tragicamente bela. Gugu estava na sua melhor fase humana, vivendo coisas simples que tanto preservava“.

Por fim, Geraldo Luis pediu por Gugu Liberato, prestando condolências àqueles que sentem pela partida: “A vida o tirou de cena, para o outro lado da vida. Não busquem respostas, não a teremos agora, o que cabe agora é poder da oração. Aos que ficam, filhos, mãe e esposa nossos pensamentos de amor e luz“.

Confira:

View this post on Instagram

A trágica cena da vida ! Como em um filme onde parece que tudo é cena, montagem…algo que no fim tudo ficará certo e feliz. Mas não. Como sempre o tempo cruel que não temos mais nos leva assim…somos pegos na esquina da vida e sem avisos. A morte é nossa vizinha sempre, mas a ignoramos por uma questão de viver. Um cheque mate em um tabuleiro bagunçando onde pião e Rei são os mesmos em questão de milésimos de segundos. Quem amamos vai embora, sem tempo de despedidas ou pedidos . Deixamos de existir em minutos. Um tombo, uma doença ou de repente uma estupidez tola , covarde que nos leva. Hoje ficamos órfãos. Todos temos um pedaço desse ser humano incrível que me fez sonhar desde menino. Augusto foi dono de sua bela trajetória, inventor dos Domingos. Ele foi capaz de fazer a gente entrar no fantástico mundo do Gugu, de gritar vivaaa à noiteeee viva viva vivaaa. De embarcar em seu táxi maluco. Construindo um sonho, contador de histórias…amável com os poucos amigos. Reservado ao máximo, um pai maravilhoso. Você me fez sonhar amigo Gugu, e a honra de trabalhar ao seu lado tantas vezes. Nossa alma levou um soco da vida, que é tragicamente bela. Gugu estava na sua melhor fase humana, vivendo coisas simples que tanto preservava. A vida o tirou de cena, para o outro lado da vida. Não busquem respostas, não a teremos agora, o que cabe agora é poder da oração. Aos que ficam, filhos, mãe e esposa nossos pensamentos de amor e luz.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA