Geraldo Luís quer homenagear programas antigos em nova atração da Record

Geraldo Luís
Geraldo Luís revela expectativa por novo programa na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís deu detalhes sobre o seu novo programa, A Noite É Nossa, que será exibido nas noites de quarta-feira, em janeiro, na Record. Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o apresentador falou da nova atração com lembranças do passado.

“Sabe aquele saudosismo dos programas de auditório que marcaram as décadas de 70, 80 e 90? Nós vamos fazer uma loucura, eu sou ousado e teimoso na medida certa”, refletiu o jornalista.

“Como será às quartas à noite, eu lembrei o que o povo gostava de ver antigamente. Juntamos tudo e emoção!”, resumiu Geraldo, que rebateu o título de apresentador sensacionalista. “Não sou. O Bolinha já foi chamado de sensacionalista. O que eu gosto é de contar a história do povo para o povo”, afirmou.

Na entrevista, o artista recordou qual foi o momento mais emocionante da sua carreira profissional e qual foi a mais difícil. “Estreei na TV e no dia seguinte minha mãe faleceu!”, lembrou.

Gugu Liberato (1959-2019) foi assunto durante o bate-papo. Segundo Geral, o comunicador ligou um dia antes da sua estreia no Domingo Show. “Ele me ligou às 21h e me falou para eu ser natural e falar de igual para igual com o povo. Sem inventar!”, relembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›