Geraldo Luís estreia sua nova atração na Record, o A Noite É Nossa, nesta quarta-feira (20), às 22h45. No primeiro programa, o apresentador visita Renato Aragão, o eterno Trapalhão e aborda fatos nunca antes ditos na TV brasileira.
VEJA ESSA
Em coletiva de imprensa realizada remotamente na tarde da última segunda (18), Geraldo revelou o que mais lhe causou impacto na conversa com o ex-Globo. “Eu comecei trabalhando em circo limpando animais. Sou um cara muito sério, mas o circo me deu esta veia artística de brincar e tudo que eu desenvolvi, foi graças ao circo”, começou, para em seguida afirmar:
“Quando Os Trapalhões começaram a se apresentar nos circos, eu comecei a ver quem eram Os Trapalhões. Eu via pela TV, mas quando comecei a ver pessoalmente, foi a coisa mais linda. Quando eu vi o Renato, eu falei pra ele, eu via aquele menino pobre e sonhador. Eu me via no Didi tudo aquilo que eu queria ser: trabalhar na televisão. Eu falei isso pro Renato. Quando eu ia ao cinema ver os filmes que estreavam, era um presente”.
“Foi uma ternura ver o Renato. Passava na minha cabeça o Renato do circo, depois vendo ele n’Os Trapalhões naquelas cenas. Foi uma emoção. Não dá pra dividir os dois e dizer que eu estava junto com o Renato. Às vezes eu ficava olhando pra ele meio perdido em uma anestesia. Era o menino entrevistando o Renato”, confidenciou o jornalista.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!