Geraldo Luís revela o que mais o impactou na entrevista com Renato Aragão

Geraldo Luís
Geraldo Luís revela o que mais o impactou na entrevista com Renato Aragão (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís estreia sua nova atração na Record, o A Noite É Nossa, nesta quarta-feira (20), às 22h45. No primeiro programa, o apresentador visita Renato Aragão, o eterno Trapalhão e aborda fatos nunca antes ditos na TV brasileira.

Em coletiva de imprensa realizada remotamente na tarde da última segunda (18), Geraldo revelou o que mais lhe causou impacto na conversa com o ex-Globo. “Eu comecei trabalhando em circo limpando animais. Sou um cara muito sério, mas o circo me deu esta veia artística de brincar e tudo que eu desenvolvi, foi graças ao circo”, começou, para em seguida afirmar:

“Quando Os Trapalhões começaram a se apresentar nos circos, eu comecei a ver quem eram Os Trapalhões. Eu via pela TV, mas quando comecei a ver pessoalmente, foi a coisa mais linda. Quando eu vi o Renato, eu falei pra ele, eu via aquele menino pobre e sonhador. Eu me via no Didi tudo aquilo que eu queria ser: trabalhar na televisão. Eu falei isso pro Renato. Quando eu ia ao cinema ver os filmes que estreavam, era um presente”.

“Foi uma ternura ver o Renato. Passava na minha cabeça o Renato do circo, depois vendo ele n’Os Trapalhões naquelas cenas. Foi uma emoção. Não dá pra dividir os dois e dizer que eu estava junto com o Renato. Às vezes eu ficava olhando pra ele meio perdido em uma anestesia. Era o menino entrevistando o Renato”, confidenciou o jornalista.

Renato Aragão
Renato Aragão faz 86 anos e concede entrevista exclusiva a Geraldo Luís (Imagem: Divulgação / Record)
Renato Aragão
Renato Aragão faz 86 anos e concede entrevista exclusiva a Geraldo Luís (Imagem: Divulgação / Record)
Renato Aragão faz 86 anos e concede entrevista exclusiva a Geraldo Luis
Renato Aragão faz 86 anos e concede entrevista exclusiva a Geraldo Luís (Imagem: Divulgação / Record)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›