Geraldo Luís entrega como foi descoberto por radialista no IML (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anunciado como novo reforço da RedeTV! na última semana, Geraldo Luís contou como foi descoberto para a televisão. O apresentador confidenciou que um radialista famoso o encontrou no IML em Limeira, no interior de São Paulo.
VEJA ESSA
O comunicador deu detalhes de como tudo aconteceu até sua chegada ao mundo da TV. “Fui descoberto porque um radialista foi ao Instituto Médico Legal Edson Pereira, onde eu era agente funerário. Pinheiro Alves era um radialista muito famoso, uma espécie de Gil Gomes do rádio”, revelou ao UOL.
Geraldo explanou que Pinheiro foi seu primeiro mentor. “Eu estava lavando o corpo de uma menina, vítima de um latrocínio no mercado. Quando ele entrou, achei que ia fotografar e o toquei de lá”, relembrou.
A voz do funcionário do IML chamou a atenção. “Dentro desse contexto fúnebre, eu fui descoberto”, refletiu o famoso, que encerrou um vínculo de 16 anos com a Record. Sobre a saída, Geraldo avaliou que estava na hora de parar.
Geraldo Luís admite uso de remédios para dormir
A vida pessoal de Geraldo sempre esteve em volta de muita privacidade, mas o jornalista expôs o uso de remédios para dormir, como o Zolpidem. O entrevistado falou em vício no medicamento, pois não consegue dormir sem o comprimido.
O ex-Record ressaltou que por 24 anos foi repórter policial, sendo 30 anos de trabalho noturno. O seu último trabalho na TV foi à frente do Balanço Geral Manhã, iniciado às 5h da madrugada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].