Geraldo Luís revela que médica que recusou convite de Bolsonaro salvou sua vida

Geraldo Luís
Geraldo Luís falou sobre internação por covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias após deixar a UTI, Geraldo Luís segue em tratamento contra a covid-19 e aproveitou o seu Instagram para fazer um agradecimento para Ludhmila Hajjar. O apresentador da Record exaltou o trabalho da cardiologista.

A médica deu o que falar nos últimos dias, após ter sido cotada e recusado o convite para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra o COVID-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, declarou o comunicador em seu perfil.

Geraldo Luís ainda afirmou: “Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”.

O apresentador também homenageou o filho, John Sakra. “No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado”, completou o famoso, que postou várias fotos.

O jornalista ficou 11 dias na UTI para tratar da Covid-19, mas já foi transferido para o quarto. A novidade foi revelada na última sexta-feira (12) pelo próprio famoso em seu perfil do Instagram.

“Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento“, comentou ele.

“Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui”, desabafou.

O apresentador também falou: “Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina URGENTE para um país doente”.

Cabe lembrar que o contratado da Record precisou ser hospitalizado no início do mês devido a infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos por causa do coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›