Geraldo Luís salva repórter de atropelamento ao vivo na Record

Geraldo Luís
Geraldo Luís consegue salvar repórter de atropelamento ao vivo na Record (Imagem: Reprodução/ Record)

Geraldo Luís chamou a atenção dos telespectadores do Balanço Geral Manhã, da Record, nesta terça-feira (22), com o susto que tomou ao ver uma van escolar dar ré em direção de uma repórter. Paola Vianna estava ao vivo e foi salva pelo apresentador.

Tudo aconteceu enquanto o comandante do programa policial acompanhava a jornalista da Record narrar uma história de tentativa de sequestro em São Paulo. Ele, então, avistou um veículo dar ré na direção da profissional e a interrompeu imediatamente.

“Paola, Paola, Paola, cuidado com você aí atrás. Tem um carro atrás de você aí, ó. Ó o carro atrás de você. Pode sair. Sai daí, pelo amor. Foi quase”, disparou Geraldo Luís, preocupado com a colega de emissora.

Paola Vianna se virou de costas, rapidamente, e conseguiu entender o que estava acontecendo. Ela tranquilizou o apresentador do Balanço Geral Manhã avisando que não havia risco de acidente pelo local estar cercado por cones.

“Dá pra ficar, Geraldo. Não sei se dá pra ver, mas tem uns cones aqui, dá pra ficar”, explicou a repórter, deixando o famoso mais tranquilo. “Eu cuido de você, você cuida de mim, e a informação aqui balança. Vai”, finalizou ele.

Nesta semana, inclusive, uma situação parecida ocorreu em telejornal da Globo. Halisson Ferreira, da TV Verdes Mares, noticiava no CE1 sobre acidentes em uma avenida quando quase foi atropelado.

Enquanto o repórter entrevistava uma das suas fontes sobre o registro de acidentes de trânsito por aplicativo, um carro de passeio e um micro-ônibus passaram muito próximo dele. O jornalista, porém, não percebeu o risco que estava correndo.

“A gente tá falando dessa situação quando não existe a vítima desse registro [do acidente] que pode ser feito tanto pelo aplicativo, quanto também pelo site da AMC [Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania]”, afirmou o profissional da Globo.

O repórter da afiliada da emissora em Fortaleza seguiu com a pergunta: “Mas aqueles casos em que motorista bate no seu veículo, seja motocicleta ou mesmo o carro e ele foge, não dá aquela assistência necessária. O que que eu devo fazer?”. Neste momento, então, um veículo passou muito próximo a ele.

No Twitter, um internauta compartilhou o vídeo da situação e escreveu: “A matéria é sobre acidente e o repórter quase é atropelado ao vivo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›