Geraldo Luís volta para Record em novo desafio após vencer Covid-19

Record
Após infecção por Covid-19, Geraldo Luís volta em novo projeto na Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Após se recuperar da Covid-19, que acabou gerando uma internação de 22 dias em um hospital de São Paulo, Geraldo Luís está de volta às telas da Record. A partir do dia 7 de junho, o apresentador terá uma nova função na emissora: dividir a apresentação do Balanço Geral Manhã com Bruno Peruka. Isso mesmo, ele retornará ao formato que lhe gerou o sucesso nacional.

Segundo o Notícias da TV, o matinal será dividido da seguinte forma: Peruka fica no ar das 5h às 6h30 e Geraldo assume em seguida, até 8h30. Essa mesma atitude acontece no SBT, com o Primeiro Impacto, que tem Darlisson Dutra, Dudu Camargo e Marcão do Povo à frente.

Um dos motivos da mudança é também o fato do atual apresentador estar trabalhando 17 horas e 30 minutos semanais na frente das câmeras.

Para quem não lembra, Geraldo Luís, que tem se dividido ao longo dos anos em atrações de entretenimento e jornalísticas, ficou famoso no Balanço Geral SP, com o seu jeito mais despojado. Ele foi contratado pela emissora em 2007.

Entre 2014 e 2019, ele esteve no comando do Domingo Show, com reportagens especiais, atrações musicais e resgate de artistas que estavam esquecidos pelo público.

Em setembro de 2019, quando Reinaldo Gottino pediu demissão para enfrentar um novo desafio na CNN Brasil, Luís voltou ao ‘Balanço’. Com o início da pandemia da Covid-19, ele foi afastado do vespertino, por se tratar do grupo de risco.

No início deste ano, o artista voltou ao ar com uma novidade: o A Noite é Nossa, nas noites de quarta-feira. Mas a volta foi bem rápida, pois no final de fevereiro acabou testando positivo para o novo coronavírus e foi substituído por Luiz Bacci.

Nas redes sociais, ele sempre compartilha alguns detalhes da sua recuperação. Nesta semana, o apresentador recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer e comemorou a imunização. “Quase morri dessa doença, esperei a vacina, mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Vacina para todo esse povo e logo!“, escreveu no Instagram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›