Gerluce descobre R$ 5 milhões em estátua roubada de Arminda e desmaia: “Senhor, tenha piedade”

Durante a semana natalina, Três Graças viverá um momento espetacular: Gerluce (Sophie Charlotte) fará uma descoberta impressionante ao encontrar R$ 5 milhões em dinheiro vivo escondido dentro da estátua que roubou da casa de Arminda (Grazi Massafera).

Três Graças vai ao ar na Globo

Gerluce vai desmaiar após ver milhões de reais em Três Graças (Imagem: Reprodução / Globo)

A revelação é tão impactante que a protagonista desmaia no ferro-velho. A confusão se inicia quando Gerluce, Viviane (Gabriela Loran), Júnior (Guthierry Sotero), Joaquim (Marcos Palmeira) e Claudia (Lorrana Moussinho) decidem abrir a escultura.

Ao enxergar os blocos de notas no compartimento secreto, Gerluce perde a respiração e exclama “Senhor, tenha piedade…”, antes de desmaiar. Claudia fica em desespero, pedindo panos, água, qualquer coisa para ajudar a amiga.

A descoberta inesperada em Três Graças

O plano do roubo, que vinha sendo ensaiado há algum tempo, só foi bem-sucedido porque Gerluce e Josefa (Arlete Salles) conseguiram abrir o quarto onde a peça estava guardada.

Durante a invasão, Arminda tenta interferir, alegando que não possui a chave. Misael (Belo) também faz parte da operação, mas desaparece antes da revelação da fortuna, levando uma sacola de dinheiro e deixando o grupo.

Três Graças é exibida na Globo

Três Graças terá roubo e descoberta milionária (Imagem: Divulgação / Globo)

A reviravolta acontece quando Claudia, após alguns dias sumida, retorna com a notícia bombástica: a estátua contém um compartimento secreto. Joaquim decide abri-lo e fica em choque ao ver a quantia. “Com todo esse dinheiro, nem precisamos esperar a venda dessas mulheres de pedra!”, exclama, já começando a contar as notas.

As desconfianças começam a surgir: todos acreditam que a fortuna pode ser oriunda de um esquema de desvio de verbas de Ferette (Murilo Benício) e Arminda, destinado a compras de medicamentos.

Em meio ao desespero pela saúde da mãe, Gerluce implora para utilizar parte do dinheiro: “Minha mãe está morrendo e eu preciso comprar o remédio para ela!”.

No entanto, essa decisão pode ter um alto preço. Paulinho (Rômulo Estrela), cada vez mais cético em relação às atitudes de sua namorada, começará a juntar as peças e suspeitar que ela tem ligação com o roubo.

Resumo de Novelas
Escrito por

Resumo de Novelas