Gian Luca choca ao confessar a primeira impressão que teve de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso descobre primeira impressão que deu ao cunhado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Gagliasso e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, foram os protagonistas de um novo vídeo no canal da atriz no YouTube. A dupla brincou de Verdade e Consequência e o surfista revelou que teve a pior primeira impressão possível do cunhado.

“Conta como foi a primeira vez que você me conheceu”, pediu o galã. “Nossa, nem me fala. Me levou no churrasco de aniversário do Bruno”, recordou Gian. “Mas eu não sabia que ele era irmão da Giovanna”, ressaltou o ex-global. “Mas não era aniversário, não, era um churrasco qualquer”, esclareceu Giovanna, que acompanhou tudo dos bastidores.

“Eu lembro que o Bruno chegou lá e já chegou nela que nem um tarado babão, chegou dando uns beijos com mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda”, recordou Luca, que não gostou nada da cena. “Mas quantos anos vocês têm de diferença?”, questionou Gagliasso.

O ator lembrou que o cunhado, por ser mais novo, tinha ciúme da irmã mais velha. “Bom, se ela tinha 21, 22 anos, você tinha 17 ou 18. É normal também você ser mais ciumento. Não conhecia ninguém, era um paulista chegando no Rio”, recordou.

“Eu sempre tive muito ciúme da minha irmã. Falei: ‘Fodeu’. Mas pensei que não tinha o que fazer, ela tava apaixonada e tudo que eu fale não vai adiantar”, disse Gian. O rapaz lembrou quando Gioh sentou no colo de Bruno Gagliasso. A atitude o deixou possesso. “Aí ele falou que ia embora e eu perguntei qual o problema”, provocou a youtuber. “Eu era jovem e ciumento”, finalizou Luca.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.