Gianecchini faz confissão, Leo Dias expõe e Eduardo Costa faz proposta na #Fofoquei

Gianecchini
Gianecchini, Leo Dias e Eduardo Costa são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini fazendo confissão sobre sexualidade, Leo Dias expondo famoso e Eduardo Costa fazendo proposta em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (04).

Confissão

Reynaldo Gianecchini decidiu voltar a falar sobre sua sexualidade. Em entrevista a revista Pop-se, que divulgou um trecho da conversa, o ator afirma que prefere não ter rótulos e negou que tenha afirmado ser gay.

“Não assumi que sou gay”, disparou ele. “Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta”, comentou ele.

“É uma atitude política falar isso hoje em dia”, explicou o galã da Globo. “A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, completou Reynaldo Gianecchini.

Em setembro do ano passado, entretanto, o ator causou muitos comentários na web ao dar uma entrevista ao jornal O Globo na qual assumiu, pela primeira vez, que já havia tido tido relações sexuais e amorosas com outros homens.

“Já tive, sim, romances com homens”, revelou o famoso, na ocasião. “Mas a sexualidade é muito mais ampla”, acrescentou ele.

Expôs tudo

Leo Dias foi entrevistado pelo colunista Fernando Oliveira e acabou revelando detalhes ocultos do Carnaval da RedeTV!, inclusive as reais intenções de Dudu Camargo em tentar agarrar a cantora Simony em uma entrevista.

“Eu implorei, pedi muito a elas para estarem lá, me ajudando. Todas elas, Simony, Gretchen, Lorena Improtta, Thiago Pasqualotto, David Brazil, Gracyanne Barbosa, foram um pedido pessoal meu”, disse.

“Tive uma reunião com a equipe, desde os câmeras aos repórteres, e expliquei isso: o mundo é outro, o mundo mudou. A mulher não pode mais ser tratada como um objeto, um corpo, como algo vendável”, deixou claro.

“A gente tem que respeitar o desejo dela de querer mostrar-se ou não. Se ele quiser dar voltinha, ela vai dar a voltinha, mas não será o repórter ou o câmera que farão isso. Na verdade, a gente quis proteger a todos”, ressaltou.

“Eles poderiam ser até denunciados por assédio. Foi um ano com menos bunda e peito? Foi. Eu acho que poderia ter tido mais, mas acho natural esse medo nesse primeiro momento”, revelou.

Em seguida, contou as reais intenções do jornalista: “O que eu sei é que o Dudu saiu de casa disposto a aparecer nos bastidores, entrou no hotel do Anhembi e depois chegou na Banheira do Gugu antes do Nelson Rubens”. 

Proposta

Eduardo Costa não gostou de ter sido acusado de usar Photoshop e de exagerar na edição de suas fotos. O assunto foi comentado no Fofocalizando, de Lívia Andrade, no SBT, e ele fez questão de responder.

Nos Stories do Instagram, o sertanejo publicou um vídeo mostrando os detalhes do corpo e fez questão de mostrar que era “natural”: “Lívia, eu te adoro, você é uma mulher maravilhosa, mas eu não tô usando Photoshop não”.

“Tá aqui a barriga do Eduardo, ó. Se você quiser ver pessoalmente…”, provocou, retirando o que disse imediatamente. “Estou brincando, Lívia, te adoro”, disparou, com muito bom humor.

No Fofocalizando, Lívia havia falado: “A gente tenta dar um sossego, mas você não colabora! Tá tão natural quanto a luz do dia. Parece que pegaram um corpo e emendaram”.

Surpreendida

Grazi Massafera se mostrou um tanto surpresa por conta de uma foto de Caio Castro sem camisa e, ao dizer que o ano está só começando nesta segunda-feira (2), após o Carnaval, ela fez questão de responder.

A imagem foi feita em uma das viagens que os dois fizeram para a África do Sul, Índia e Maldivas, e na legenda, o ator da Globo escreveu: “Bom começo de ano pra todos #AnoQueVemTemMaisMaldivas #tbt”.

Foi aí que Grazi ficou sem palavras e não conseguiu nem terminar a frase, fazendo um comentário inusitado. “Eita mas que… nossa!”, disparou, chamando a atenção dos fãs que comentaram em seguida.

“Até que enfim um comentário. Só falta você postar a foto dos dois mulher”, comentou uma seguidora. “Massafera, vocês dois são um eitaaaaa”, disse mais uma. “Grazi você nos representa”, afirmou ainda outra pessoa.

Problemão

Kevinho surpreendeu ao usar as redes sociais para fazer um alerta, após sofrer com a queda de cabelo depois de tentar aplicar tintura nos fios. Ele mostrou o resultado e ainda desabafou sobre a situação

“Fui pintar meu cabelo de loiro pra ficar mais branco e meu cabelo está caindo, galera, olha aí. É uma catástrofe”, desabafou o cantor, que gravou uma série de stories e mostrou os tufos de cabelo se soltando ao serem puxados.

“Mas a gente tem que levar na brincadeira essas situações e minha cabeça está igual a uma piscina. Está sempre cheia, mas você vê o fundo“, acrescentou o famoso.

“Vou ter que ficar careca, que o cabeleireiro está vindo aqui pra dar um talento. Meu cabelo emborrachou tudo. Por que eu fui mexer no que estava quieto? Agora vai ter que cortar, não tem o que fazer”, afirmou Kevinho.

Enquanto desabafou, ele fez um alerta, escrevendo no stories: “Não faça isso sem a ajuda de um profissional”. Em seguida, o cantor mostrou o resultado o resultado do novo corte após a tentativa frustrada ao aplicar a tintura em casa. “Esse sou eu quase careca”, concluiu.

Hospitalizado

Leo Santana decidiu usar as redes sociais para avisar aos seguidores que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito, nessa terça-feira (3). Ele, então, tranquilizou os fãs e contou que tudo ocorreu bem no procedimento.

O famoso revelou que rompeu quatro ligamentos no tornozelo, por isso teve que fazer a cirurgia. “Só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho! A cirurgia foi um sucesso. Para a glória e honra de Deus!”, escreveu o cantor.

Já nos stories do Instagram, Leo Santana contou que viu as fotos do procedimento. “São imagens fortes“, descreveu ele.

O artista ainda mostrou que está usando uma bota ortopédica, que vai auxiliar na sua recuperação.

Soltou o verbo

Patrícia Leitte foi uma das ex-BBBs que mais sofreram com a rejeição do público aqui fora e reagiu após Tiago Leifert sair em defesa de Pyong no Paredão do último domingo (2).

Na ocasião, o apresentador impediu que Guilherme citasse um episódio no qual ele foi acusado de assédio contra três participantes, alegando que estava protegendo a família do brother.

Prontamente, Patrícia disse que o apresentador não teve essa mesma preocupação com a sua família na época do BBB 18, quando os participantes podiam falar o que quisessem sobre ela.

“Engraçado que eu tenho filho e família, mas ninguém se compadeceu quando me escorraçaram e fizeram bullying com meu peso, né?!”, questionou, deixando claro que Leifert poderia ter evitado isso.

Um seguidor defendeu o apresentador, dizendo que ele não tinha o que fazer, e Patrícia rebateu: “Tinha sim! Ele poderia ter pedido ao público para não fazer bullying. Quando eles querem, eles fazem!”.

Em seu desabafo, ela disse que chegou a pensar em cometer suicídio e pediu que as pessoas evitassem esse tipo de linchamento virtual: “Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen”.

“Minha imagem foi queimada. Isso quase me levou ao suicídio. É tão sério o que as pessoas falam. Por isso, eu peço que tenham cuidado nas palavras”, desabafou Patrícia Leitte. As publicações foram apagadas na sequência.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox