Giba revela perdas após pedido de prisão e garante que ex bate na filha

Giba
Giba desabafa sobre situação com ex-esposa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giba surpreendeu e afirmou em entrevista à Antonia Fontenelle que perdeu duas campanhas publicitárias após a exposição dos problemas com a ex. Ele teve a prisão decretada no final de 2020 pelo não pagamento da pensão alimentícia dos filhos.

Segundo o ex-jogador de vôlei, sua ex-esposa, a romena Cristina Pirv, bate na filha mais velha, de 16 anos. “A gente tem afinidade e toda vez que acontece alguma coisa, como o vídeo que eu te mostrei dela apanhando… Você falou no telefone com ela, você viu o desespero dela”, contou.

Os detalhes sobre a vida da filha de Giba ficaram mais fortes durante a conversa. O ex-atleta garantiu que Cristina “sai de casa e tranca a filha dentro de casa” e que colocou a jovem em um “psicólogo de drogado”.

Ex-comentarista da Globo, o famoso confessou que pediu empréstimos para amigos quando recebeu a primeira ordem de prisão, em 2018. “Eu peço desculpas para o Marcelo, para o Clésio”, citou.

“Não consigo dormir direito pensando que tô devendo dinheiro para vocês”, desabafou ele, que perdeu uma campanha de três anos e outras duas, as últimas da Procter & Gamble. “Como eu vou ganhar dinheiro para sustentar meus filhos?”, questionou.

Quando era comentarista dos jogos do Rio, Giba tinha um salário de R$ 10 mil destinado integralmente para a pensão dos filhos. Atualmente, tem vivido com uma ajuda de custo pelo cargo de embaixador da FIVB: 5 mil francos suíços, quase R$ 30 mil.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›