Gil do Vigor abre o jogo e revela se já ficou com famoso

Gilberto Nogueira
Gil do Vigor ainda revelou que já fez striptease (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rei da cachorrada, Gil do Vigor matou a curiosidade dos fãs e revelou se já ficou ou não com algum famoso.

Na manhã desta quinta-feira (05), ao responder perguntas enviadas pelos seguidores, o ex-BBB confessou já ter ficado com alguém da mídia. Discreto, o economista não citou nomes.

O pernambucano, que ainda afirmou estar solteiro, disse que ficaria com fãs se tivesse a oportunidade. “Com certeza“, garantiu ele.

Na sequência, uma pessoa quis saber se o ex-brother já fez um striptease. Sincero, Gil contou: “Já, mas não foi nada sensual, não”.

Vale lembrar que recentemente o famoso chamou atenção na web também, mas foi para falar de um assunto sério. Voz importante na comunidade LGBTQIA+, o economista lamentou a morte trágica de Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, que cometeu suicídio aos 16 anos de idade, após ser vítima de comentários homofóbicos na web.

No Twitter, o global mostrou sua revolta com o fato do jovem lutar contra depressão e se deparar com comentários de ódio nas redes sociais: “A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos, acreditando não ter consequências”.

“Comentários desse tipo machucam e, como sabemos, não edifica. Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor”, completou.

Para quem não sabe, na noite desta terça-feira (3), Santos publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece dizendo aos prantos que o filho foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN). “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse ela.

Em outra publicação, a artista ainda afirmou: “Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários”.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›