Gil do Vigor anuncia que vai lançar livro e revela previsão de venda

Gil do Vigor
Gilberto Nogueira anuncia lançamento de biografia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, surpreendeu os fãs na sexta-feira (14) ao anunciar que está escrevendo um livro sobre sua trajetória de luta e dedicação aos estudos. Além disso, o economista irá dedicar algumas páginas da produção para falar sobre sexualidade. O lançamento já tem previsão de acontecer no mês de junho pela Globo Livros.

“Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também“, postou o ex-brother.

Para quem não soube, horas antes do anúncio da novidade de Gil, o jornalista Jamildo Melo divulgou em seu blog um áudio com falas ofensivas do conselheiro Flávio Khouri contra Gil do Vigor. O doutorando em Economia se declarou torcedor do Sport e foi ao clube gravar uma dança que praticava no BBB 2021.

1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!“, disse o conselheiro.

Gil se pronunciou sobre a fala de Khouri e afirmou que esse foi o primeiro ataque homofóbico desde que saiu do programa:

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”.

Apesar disso, o rapaz tem muitos motivos para comemorar. Além de ser contratado pela Globo, ele também fechou uma parceria com a Vigor.

O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens – uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, afirmou comunicado da marca.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›