Gil do Vigor “aparece” em transmissão da Globo e provoca risos ao vivo

Gil do Vigor
Gilberto “surgiu” em transmissão da Olimpíada (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem estava assistindo à transmissão dos Jogos Olímpicos na Globo, na madrugada desta segunda-feira (26), foi pego de surpresa com uma “aparição” de Gil do Vigor. O ex-BBB ainda provocou risos no estúdio.

Tudo ocorreu no momento da celebração da vitória de Rayssa Leal na competição de skate street feminino. Enquanto Alex Escobar, Bob Burnquist e Geninho Amaral falavam da medalha de prata da menina, a direção da transmissão usou a voz do economista no ar.

O economista, então, apareceu soltando famoso bordão “ai, Brasil”. O trio que comandou uma parte da transmissão, então, começou a dar risada.

“Mais uma noite de medalha e regozijo, Gil do Vigor, com a Rayssa Leal”, disparou Alex Escobar, ao vivo, aos risos.

Nas redes sociais, muita gente comemorou o momento divertido, principalmente os fãs de Gilberto. “Ele entrou para a história”, disse uma internauta. “Nunca mais será esquecido”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Você venceu, Gil”.

Em sua conta na rede social, o ex-BBB também comemorou a colocação da jovem de 13 anos na competição de skate: “O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir no esporte pois ele tem a capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa Leal provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›