Gil do Vigor choca Arthur Picoli com cantada em público

Gil do Vigor
Gil do Vigor surpreendeu Arthur Picoli com cantada em rede social (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Gil do Vigor animou os seus seguidores com uma troca de conversas bem quente com o ex-colega do BBB 2021 Arthur Picoli. Neste domingo (30), o economista começou falando na rede social que evitou sair de casa por estar naqueles dias de “pura sem vergonhice”.

Em seguida, então, ele flertou de brincadeira com Arthur, que chegou a ter um envolvimento com Carla Diaz no reality show. Através do Twitter, o quarto colocado do programa contou aos seguidores que estava com dificuldade para se controlar por estar com o modo “cachorrada on”.

“Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia SENHORRRRRR. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui ahahahahahahaahahah. Tô naqueles dias de pura sem vergonhice”, disparou o economista.

Arthur Picoli entrou na brincadeira com o amigo e deixou um trecho da música Gatinha Assanhada, de Gusttavo Lima, para questionar o que o ex-BBB estava querendo fazer.

Gil do Vigor não perdeu tempo e avisou ao amigo que ele estava em sua lista de desejos. “Querendo teu corpinho n*. E aí, rola ou não rola?”, disparou o novo contrato da Globo, que em breve lançará um livro.

O instrutor de crossfit, porém, pareceu ter se envergonhado e voltou atrás. “Gilberto do céu. Vale nada! Me ama”, retrucou.

A brincadeira levou os seguidores da dupla ao delírio nas redes sociais. “Libera a cachorrada, Gil”, disparou um internauta. “Ele tá com fogo”, ironizou outro.

Novo garoto-propaganda do Banco Santander, Gil recebeu uma boa bolada em dinheiro para promover a empresa. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o economista faturou cerca de R$ 2.500.000,00 como o cachê para firmar um contrato de 18 meses com a instituição.

A coluna trouxe ainda a informação de que Gil já fechou parcerias com marcas como BIS, OMO e Vigor, que juntas renderam para o ex-brother o valor de R$10 milhões.

Vale lembrar que Gilberto Nogueira irá lançar um livro em breve. A obra, que ganhou o nome de Tem Que Vigorar, trará em seu enredo momentos difíceis que ele enfrentou quando ainda era criança.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›