Gil do Vigor comemora após ser homenageado com boneco gigante

Gil do Vigor
Gil do Vigor comemora após ser homenageado com boneco gigante (Imagem: Divulgação / Globo)

Gilberto Nogueira saiu do BBB 2021 como o quarto colocado, virou o ex-participante masculino mais seguido de todos, fez várias campanhas e agora ganhou um boneco gigante em sua homenagem, que faz parte da cultura de Pernambuco, onde nasceu.

O doutorando em Economia ficou emocionado ao descobrir a novidade e compartilhou uma foto de sua réplica, com a tradicional camisa rosa e calça mais escura naquele tom:

Gente, para tudo! Hoje eu fiquei tão emocionado ao saber que tenho a minha própria versão do boneco de Olinda. Eu vigorei, Brasil! Como disse antes, existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas. Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também”.

Na sequência, o famoso Gil do Vigor se mostrou grato em poder carregar essa representatividade e agradeceu aos responsáveis por essa obra de arte em tamanho G:

Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado”.

Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem”, finalizou o ex-BBB, numa publicação do Instagram que ultrapassou 700 mil curtidas.

A chef Ana Zambeli já planejou curtir o carnaval pernambucano com Gilberto quando a pandemia de Covid-19 acabar: “Já quero ir pro carnaval de Olinda no bloco da cachorrada! Me regozijar. Aí sim nosso vigoroso em nome de Jesus”. Fabiana Karla também o parabenizou: “Merece! Vai ser cachorrada no carnaval”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›