Gil do Vigor comete gafe sexual nas redes sociais e deixa fãs chocados

Gil do Vigor
Gil do Vigor choca ao compartilhar frase sexual nas redes sociais e explica o que aconteceu (Imagem: Reprodução – Instagram / Pedro Dimitrow)

Gil do Vigor surpreendeu os seguidores ao fazer uma confissão no Twitter. O economista brincou ao errar uma palavra do corretor ao responder um seguidor sobre como gasta o seu dinheiro, trocando por uma frase com conotação sexual.

“E eu tenho um medo interno do Gil gastar todo o dinheiro dele, eu fico fazendo as contas às vezes até. Enfim, a pobre”, escreveu o fã.

Logo em seguida, Gil soltou a frase: “Não, não! Eu sou mais p*u duro que tudo. Confia!“. A internauta que fez a pergunta percebeu o erro do economista e disparou: “A DM está aberta para comprovação dos fatos com fotos, se puder“.

Após a repercussão do tweet e com fãs chocados, Gil disse que não sabia o que fazer com a gafe cometida. “Estou pensando se apago ou não“, disparou o ex-brother.

Gil do Vigor comete gafe sexual com seguidora no Twitter
Gil do Vigor comete gafe sexual com seguidora no Twitter (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem: RD1)

Gil do Vigor revela que já chorou nos Estados Unidos

Gil está morando nos Estados Unidos para realizar o sonhado PhD em economia. O ex-BBB, que mora no país há poucos meses, disse no programa Mais Você que não imaginava que sua rotina fora do Brasil seria tão difícil.

Nunca imaginei estar aqui. Tem a dificuldade de fazer amigos por causa do idioma. Já chorei… a experiência é algo fora do comum e sou muito grato. O Gil de uma semana atrás é outro Gil hoje. Daqui a quatro, cinco ou seis anos vou ser uma pessoa muito melhor“, contou Vigor.

Amigos e rotina

O famoso segue curtindo a vida nos Estados Unidos. Apesar das dificuldades do dia a dia, o ex-brother admite que vive momentos de alegria ao lado dos amigos do PhD.

Em setembro, o famoso compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de amigos de seu curso. Gil definiu o momento como de “alegria”.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›