Gil do Vigor comove os fãs com a primeira viagem internacional da mãe e revela detalhes

Gil do Vigor
Gil do Vigor realizou sonho da mãe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gil do Vigor, do BBB 2021, comoveu os fãs na última quinta-feira (12) com uma novidade envolvendo sua mãe, Jacira Santana. O economista e influenciador levou a matriarca para realizar a primeira viagem internacional da vida dela, que será para os Estados Unidos.

Para os fãs, Gilberto contou que Jacira nunca saiu do Brasil. Nos stories do Instagram, o famoso explicou a novidade enquanto ensaiava para o Dança dos Famosos:

“Bora dançar que amanhã estou viajando para os ‘States’ [Estados Unidos] com ela, a mainha mais linda do Brasil. Vai ser a primeira vez dela saindo do país”.

Veja Também

Jacira, por sua vez, também compartilhou um momento em que aparece mudando o visual para realizar a viagem dos sonhos. “Me preparando para o presente de amanhã. Eu estou toda emocionada!”, disse ela nos stories.

Gil do Vigor diz que não voltaria para o BBB e revela o motivo

Mesmo que tenha deixado o reality da Globo sem ter vencido, o economista, que ganhou milhões de fãs graças ao programa, revelou que não voltaria a participar novamente da atração.

Durante o reality, Gilberto passou por altos e baixos e temeu o medo do cancelamento. Além disso, a família do ex-brother também sofreu com a repercussão de seu jogo e até chegou a ser ameaçada de morte.

“Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, afirmou o famoso, durante sua participação no podcast Podpah.

“Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, contou o influencer, que só soube do ocorrido quando deixou o BBB:

“Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não”.

“Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, completou o famoso na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›