Gil do Vigor confirma temporada nos EUA, mas garante permanência na Globo

Gil do Vigor
Gil do Vigor fica no Mais Você mesmo com temporada nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / GNT)

A próxima quinta-feira (7) vai ser um grande dia para a história de Gil do Vigor na Globo. O ex-participante do BBB 2021 vai estrear o seu quadro sobre gestão e dinheiro no Mais Você, mas garantiu que não deixará a sua bolsa de estudos na Universidade da Califórnia em Davis, nos EUA.

“Vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar”, explicou o economista sobre o quadro Tá Lascado.

O triste é que a estreia de Gil do Vigor não será com Ana Maria Braga. A apresentadora foi afastada da Globo no início desta semana após ter sido diagnosticada com Covid-19.

“Gil é economista e poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um ‘regozijo’ tê-lo no programa”, declarou Ana Maria. “Tenho certeza que ele não vai deixar de soltar a “cachorrada” quando for preciso diante de tanta gente ‘lascada’ nesse nosso país”, afirmou.

“Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, falou Gil.

Segundo Gil, sua passagem já foi comprada e a viagem vai acontecer no dia 3 de setembro deste ano. “Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada e é meu sonho Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande”.

“Ficarei lá entre quatro e seis anos, mas acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais. Tem férias de verão e vou vir para o Brasil”, prometeu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›