Gil do Vigor consegue visto para estudar nos EUA e faz anúncio

Gilberto Nogueira
Ex-BBB Gil do Vigor consegue visto para estudar nos EUA e faz anúncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor, do BBB 2021, usou as redes sociais na última terça-feira (22) para revelar aos fãs que deu inícios aos trâmites para poder estudar nos Estados Unidos.

O economista, que ganhou uma bolsa de PHD na Universidade da Califórnia, contou por meio de uma postagem que uma das partes mais burocráticas foi finalmente resolvida: ele teve seu visto aceito pelo consulado americano.

Entrevista do visto! O coração acelera pq nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista)”, escreveu.

“Se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE. Gente, sonham, o sonho transforma!”, disse ainda ele, que momentos depois voltou com a notícia de que tudo correu bem: “Consegui meu visto”.

O doutorando em Economia já havia comemorado pelo Instagram a viagem que fará em setembro: “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos! Meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: meu maior sonho da vida se realizou”.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Gil confirmou sua viagem internacional depois do Big Brother Brasil: “Eu vou viajar, essa é uma certeza na minha vida. Mas me dei a oportunidade de tentar aprender [ter vida pública]. Se der certo, eu assino a carteira. Se não der certo, eu me escondo. Não tenho problema com isso, não. Vou morar bem longe, está tudo certo”.

Ele ainda contou que Fiuk é o brother com quem mais se encontrou dentre os 19 ex-colegas de confinamento e negou que tenha qualquer rixa com Juliette Freire: “Eu não tenho essas coisas, não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”.

Veja abaixo:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›