Gil do Vigor desabafa sobre a correria nos compromissos do PhD e toma decisão difícil

Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafa sobre a correria nos compromissos do PhD e toma decisão difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor colheu os louros da fama por sua passagem marcante pelo Big Brother Brasil e poucos meses depois partiu para realizar seu grande sonho: fazer o seu PhD em Economia nos Estados Unidos. No entanto, a correria na Universidade tem o apertado e feito ele tomar decisões complicadas.

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB confessou que está difícil conciliar todos os compromissos universitários: “Tem que botar pra torar, gente. Tá apertando… Babado! O nome não é PhD em vão. Estou numa universidade top do mundo. Levanta a cabeça, que ‘nois’ arrasa. Inventou de fazer PhD, seu Gil do Vigor? Então tu se lasque”.

Logo depois, Gil contou que recebeu o convite de dois eventos importantes na área que tem estudado nos EUA: “Eu fui convidado para ir na Bolsa de Valores de Nova York. Era o segredo! Eu também fui convidado para outro evento incrível em Nova York. Seria agora em outubro, mesmo, e os vigorosos já sabem. Vocês descobriram”.

Só que tem os exames, tem mais prova, tem a moléstia dos cachorros…. Tem muita coisa pra fazer e agora tá uma coisa em cima da outra, todo dia tem coisa pra fazer”, continuou o pernambucano, contando que suas tarefas acabaram se acumulando no decorrer dos dias.

Por fim, Gil do Vigor lamentou ter que desistir de uma das experiências que citou, porque não arranjou tempo para isso: “Tive que negar a Bolsa de Valores que eu sonhei tanto. Eu não vou poder ir, gente. Senhor da Glória, Jesus. Deus, eu juro que eu não quero reclamar. Eu tenho que agradecer a seu poder”.

Embora tenha prometido conciliar o PhD com o quadro Tá Lascado, no Mais Você, Gilberto não conseguiu se apresentar virtualmente nesta quinta-feira (21), como confirmado por Ana Maria Braga na Globo, ao vivo.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›