Gil do Vigor é acusado de não pagar funcionário e reage após polêmica vir à tona

Gil do Vigor

Gil do Vigor soltou o verbo e se pronunciou sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor teve o seu nome envolvido em uma polêmica neste fim de semana. Isso porque Michel Raimundo afirmou que não recebeu em dia pelo tempo que trabalhou com as redes sociais do ex-BBB.

O social media alegou no perfil do Twitter que teve problemas para manter o aluguel na época justamente porque não ganhava o salário no período correto.

Ao ver a repercussão da declaração, o influenciador fez questão de soltar o verbo e se pronunciou:

“Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May”.

O economista ainda deixou claro que o rapaz ficou tranquilo ao ser dispensado porque o indicou para um canal no YouTube.

Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres“, disse. O famoso ainda ressaltou as qualidades do rapaz, ao ver um seguidor criticando ele.

Ele realmente é bom no que faz, mas estando no PhD não fazia sentido manter uma equipe apenas para o Twitter”, esclareceu ainda.

Profissional detona Gil do Vigor na internet

Em seu post, Michel afirmou que teve dificuldades para receber pelo trabalho com Gil e mandou um recado para os demais colegas de profissão.

O social media orientou que a dica que ele dá é que as pessoas que quiserem trabalhar com os próximos participantes do BBB, que optem por um contrato com tudo explicado, sem ser algo combinado de boca.

O rapaz pontuou que é necessário exigir um salário compatível com o do mercado e não precisa se submeter a receber ‘migalhas’.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.