Gil do Vigor é eliminado da Dança dos Famosos e dá a entender desejo político

Gil do Vigor

Gil do Vigor faz discurso forte sobre seus desejos (Imagem: Reprodução / Globo)

A disputa da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, acabou para Gil do Vigor neste domingo (29). O famoso se despediu do programa com um discurso inflamado e insinuou um possível futuro político após terminar seu PhD nos Estados Unidos.

Após anunciar a eliminação do ex-BBB, Luciano Huck agradeceu o famoso e elogiou a sua postura, que encantou muita gente nas últimas semanas no quadro.

“Eu adoro você. Acho você de uma potência, uma figura pública necessária no Brasil hoje em dia. Você se dedica, você leva a sério. Você chegou festivo como sempre, e você foi transformando a sua energia festiva na energia da concentração e do aprendizado. Isso é muito bonito de se ver”, declarou o apresentador.

Gil ainda ouviu do loiro: “Você, Mayara, é de uma delicadeza, de uma suavidade, de uma beleza, foi incrível. Obrigado pela confiança e por estar aqui. Para mim, também foi uma descoberta na Dança dos Famosos”.

Emocionado, o economista agradeceu o convite para o programa e falou do seu futuro após finalizar o seu PhD nos Estados Unidos. Ele garantiu que pretende retornar ao Brasil para ajudar o país.

“Quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Nem sabia que era famoso, para mim não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou estudante, pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômica, que fala sobre o nosso país, que tenta ajudar o nosso país na raiz… Estou aqui dançando, eu me entreguei”, desabafou.

Gil do Vigor segue com discurso fervoroso

Ainda na despedida, o famoso ressaltou: “Amiga, eu sonhei que a gente vai sair, mas vamos tentar fazer o nosso máximo para chegar lá e ser realmente especial’. É Vitão, Jéssica Ellen, nosso Sérgio, eu sou o Gil do Vigor e estou honrado de estar aqui com vocês e de ser eliminado por vocês”.

“Quando eu estava no meu PhD, eu não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque, de fato, eu me questionei: ‘Eu já mudei a vida da minha família. O que estou fazendo aqui, estudando?’. Entendi… Eu sou da cachorrada, eu brinco e sambo, mas o nosso país prefere pessoas que sejam comprometidas”.

Gil do Vigor ainda garantiu que pretende fazer muito pelo seu país e deu a entender uma possível candidatura à política.

“Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso, porque o nosso país merece. Não preciso ser sério, dá para ser alegre, ser da cachorrada, estudar, aprender e transformar o nosso país, porque nosso país precisa de líderes de verdades, que ajudem, que falam e que façam. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso“, completou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]