Gil do Vigor fala em libras com fã e encanta internautas

Gil do Vigor
Gil do Vigor mandou recado para fã em live (Imagem: João Cotta / Globo)

Gil do Vigor chamou a atenção durante uma live realizada em seu Instagram. Na transmissão, o ex-BBB falou em libras com um seguidor com deficiência auditiva.

Após fazer alguns sinais com a mão, o economista disse: “Eu tentei, espero que tenha falado certo”.

O momento, que foi compartilhado no perfil do Instagram Rainha Matos, contou com comentários carinhosos sobre Gilberto. “Ahh, que amor! Adorei”, disse uma fã. “Eu vi ao vivo essa cena! Ele é muito especial“, afirmou um internauta. “Que carinho. Adorei”, escrevei mais um.

Gil do Vigor está isolado

Cabe lembrar que o ex-brother está em isolamento por causa do seu diagnóstico de Covid-19. Nesta semana, o famoso contou nos Stories:

“Eu tava há alguns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estar… Achava que não era nada, mas de qualquer forma fui me testar. Fui na farmácia, fiz um teste rápido e deu negativo. Voltei pra casa tranquilo, mas aqueles sintomas ficaram… Foram leves, porque graças a Deus tomei as duas doses da vacina da Covid-19, estou só esperando pra tomar a de reforço”.

“Só que por desencargo de consciência, eu preferi fazer o teste PCR que é mais completo. Chegando agora o resultado e deu positivo. Estou bem e tranquilo, fora umas corizas chatas”, completou.

Na legenda, Gil do Vigor ainda frisou: “Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo”.

Gil do Vigor é acusado de machismo

Após testar positivo para coronavírus, o ex-BBB causou ao fazer uma “brincadeira” durante sua aparição no Mais Você, durante seu quadro de Economia.

Na ocasião, ele disse: “Eu não gosto muito de beijar menina, mas uma menina pediu para dar um beijo em mim, aí eu falei: ‘Mal não faz, né?’. Dei um beijinho e ela testou positivo para a Covid. Eu falei: ‘Está vendo, se fosse um macho não tinha testado’. O universo está falando para mim: ‘Gil, não beije mulheres’. É por isso que gosto de beijar meninos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›