Gil do Vigor fala sobre relação com a dança após participação de quadro do Domingão

Gil do Vigor
Gil do Vigor fala sobre relação com a dança após participação na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde sua participação na Dança dos Famosos, Gil do Vigor vem mostrando para os seguidores que está apaixonado por movimentar o corpo. No Mais Você, o economista fez uma revelação inesperada.

publicidade

Ana Maria Braga exibiu o vídeo do jogador Cristiano Ronaldo dançando ao som de Desenrola, Bate e Joga de Ladinho com a família. Quando as imagens voltaram para o estúdio, o ex-BBB estava se divertindo com a música.

“Você estava ensaiando uma outra coreografia, não estava? Mas é da Dança dos Famosos?”, indagou a apresentadora, vendo o brilho sumir no rosto de Gilberto. “Não, fui eliminado da Dança”, pontuou.

publicidade

Veja Também

“Mas vou continuar dançando, estou apaixonado pela dança. Nos tornamos amigos e eu quero, inclusive, não sei como, mas vou arrumar minha agenda para fazer tango”, revelou Gil do Vigor.

Gil do Vigor pega apresentador do Mais Você de surpresa e o deixa tímido com “flerte”

Gil do Vigor esteve, recentemente, no programa e não deixou de falar a respeito da sua vida amorosa. Ao ser questionado por Fabricio Battaglini, que estava substituindo Ana Maria Braga, na época, se “está na pista”, o ex-BBB devolveu a pergunta com “cachorrada”.

“Ai, amigo! ele está perguntando… vou falar aqui, Brasil, chega aqui, foca em mim: ele está perguntando porque está com ciúme! Eu vi e a produção está de prova! Mas eu também te amo, meu coração te cabe sempre, meu amor!”, disparou o famoso.

Talitha Morete, que também está no comando do matinal, percebeu a vergonha do colega ao vivo e disparou: “Ele ficou vermelho!”. Fabricio, porém, entrou na brincadeira: “Tem espaço para todo mundo? Eu sou grande, hein?”.

publicidade

Antes disso Gil negou qualquer relacionamento, mas admitiu um flerte com Ryan Konesky. “O conheci em Utah, nos Estados Unidos, e ele é da mesma igreja da qual faço parte. Ele é legal, escala, vai para a natureza. A gente começou a se conhecer, demos uns beijinhos. Não vou mentir”, entregou.

Gil do Vigor negou qualquer relação mais séria com o norte-americano. “Como ele está nos EUA e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Somos amigos, e cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não conhecia. Então, está sendo um aprendizado muito legal”, explanou.

O responsável pelo quadro Tá Lascado planejou seu retorno aos Estados Unidos em agosto, para dar sequência aos seus estudos, e prometeu uma conversa com Ryan.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Vamos nos conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou amizade. Mas, de qualquer forma, a visão que ele tem da vida me faz ter uma visão dele muito legal”, elogiou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.