Gil do Vigor empolgou o público do Domingão com Huck, da Globo, ontem (24), com uma apresentação histórica na Batalha do Lipn Sync. Apesar de chamar a atenção, o ex-BBB foi derrotado por Ana Maria Braga.
VEJA ESSA
O economista surpreendeu com o show que deu com a sua apresentação da versão da cena clássica do filme Dirty Dancing – Ritmo Quente.
No final da sua apresentação no Domingão, o ex-BBB não segurou a emoção e falou da importância da sua performance.
Gil do Vigor dublou dois personagens durante ao dublar o hit “I’ve Had The Time of My Life”. No longa de 1987, cabe lembrar, a cena é estrelada por Patrick Swayze e Jennifer Grey.
Ainda no quadro, no “primeiro round”, o integrante do Mais Você dublou um número de ópera a afirmou estar realizando um sonho no palco da atração.
Gil do Vigor comemora apresentação
Nas redes sociais, Gil era só alegria. Em um post, ele reagiu ao comentário de Ana Maria Braga, que garantiu que colocaria o cinturão no estúdio do matinal.
“Nós ganhamos! Eu te amo e te amarei para sempre. Estou tão tão tão feliz por nossas apresentações! Vigoramosssss muitooooo”, destacou o famoso.
O ex-BBB ainda enalteceu a vitória da loira: “Ela é a maior do Brasil, me ensina e ensina todos nós, todos os dias! Eu amo tanto”.
Dirty Dancing 🔥 #Domingão pic.twitter.com/xuseK5kQdJ
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) September 24, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]