Gil do Vigor faz desabafo e surpreende ao revelar medo

Gil do Vigor
Gil do Vigor abriu o coração com seus seguidores do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor usou o perfil no Twitter para desabafar. O economista falou sobre como tem se sentido ultimamente e fez uma revelação aos seguidores:

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade”.

Gil contou que recebeu uma música gospel da amiga e ex-colega de confinamento Camilla de Lucas: “Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor, Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado“.

O ex-brother, por sinal, esteve no grupo de jurados da Super Dança dos Famosos, no domingo (04) e deu detalhes sobre sua ida para os Estados Unidos, onde vai estar. Segundo Gil, sua passagem já foi comprada e a viagem vai acontecer no dia 3 de setembro deste ano:

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada e é meu sonho Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande”.

O economista explicou ainda que será necessário ficar fora do Brasil por aproximadamente 6 anos. No entanto, ele pretende visitar a terra natal sempre que conseguir uma folguinha.

Ficarei lá entre quatro e seis anos, mas acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais. Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. ‘Mainha’ está aqui, minha família tá aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando”, disse.

Questionado por Tiago Leifert sobre como ficará a carreira de influenciador digital, Gilberto Nogueira afirmou que pretende reservar um tempo para continuar criando conteúdos para a internet:

“Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico”.

Mas durante a semana, de segunda a sexta, estudando e me dedicando. O domingo é para me regozijar. Vou vigorar”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›