Gil do Vigor fica impressionado ao ser tietado em voo pelo piloto do avião

Gil do Vigor
Gil do Vigor fica impressionado ao ser tietado em voo pelo piloto do avião (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor tem aproveitado o tempo livre da casa mais vigiada do Brasil para curtir umas férias com privacidade. No entanto, num voo de volta de Fernando de Noronha, em Pernambuco, o ex-BBB foi tietado pelo piloto do avião e tomou um susto com a novidade.

O pernambucano estava se filmando dentro da aeronave, para abastecer suas redes sociais, contando sobre o que tinha feito, até que foi surpreendido com a seguinte mensagem: “Gil do Vigor está a bordo, queria passar para dizer que você é muito carismático e super inteligente, que nos representa. Quero desejar a todos uma excelente viagem e dizer que estamos saindo no horário”.

Durante essa viagem que fez, Gilberto Nogueira posou com as irmãs e a mãe e se declarou para a família: “Só o amor salva! Que possamos estar sempre livres e leves pra sermos quem somos ao lado de quem amamos. Revigorando com a minha família amada”.

Por falar em alegrias, o doutorando em Economia comemorou que conseguiu o visto para ir aos Estados Unidos e fazer seu PhD em setembro: “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos! Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: meu maior sonho da vida se realizou”.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Gil confirmou sua viagem internacional, mas feliz com a fama que ganhou depois do BBB 2021: “Eu vou viajar, essa é uma certeza na minha vida. Mas me dei a oportunidade de tentar aprender [ter vida pública]. Se der certo, eu assino a carteira. Se não der certo, eu me escondo. Não tenho problema com isso, não. Vou morar bem longe, está tudo certo”.

Ele ainda contou que Fiuk é o brother com quem mais se encontrou dentre os 19 ex-colegas de confinamento e negou que tenha qualquer rixa com Juliette Freire: “Eu não tenho essas coisas, não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›