Gil do Vigor foi disputado por bancos para fechar campanha

Gil do Vigor
Gil do Vigor virou alvo de vários bancos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nova estrela do Banco Santander, o nome de Gil do Vigor passou por praticamente um leilão para ver qual instituição financeira conseguia fechar contrato com ele. Depois que o ex-BBB disse que tem o desejo de um dia ser presidente do Banco Central, os maiores bancos do Brasil começaram a querer o economista em suas campanhas.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com a disputa pelo rosto do queridinho do BBB 2021, as empresas iniciaram suas ofertas para Gilberto.

No final das contas, o Santander, que já chegou a paga 1 milhão de libras (cerca de R$ 8 milhões) para trazer o rosto de Ana Paula Arósio de volta às telinhas em um de seus comerciais, foi quem levou a assinatura de Gil do Vigor no contrato.

O pernambucano, que deixou o Big Brother, fechou contrato com a Globo e já faz alguns trabalhos de publicidade, ganhou realmente o coração das pessoas.

Recentemente, o ex-BBB se emocionou ao descobrir que ganhou um boneco gigante com seu rosto. “Gente, para tudo! Hoje eu fiquei tão emocionado ao saber que tenho a minha própria versão do boneco de Olinda. Eu vigorei, Brasil! Como disse antes, existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas. Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também”, disse ele.

Feliz por tudo o que está conquistando, ele ainda pontuou: “Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado”.

“Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›