Gil do Vigor ganha beijo de Rodrigo Lombardi nos bastidores do The Masked Singer

Gil do Vigor
Gil do Vigor vai participar do reality e surgiu no momento inusitado ao lado de Rodrigo Lombardi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Convidado da próxima terça-feira (31) do The Masked Singer Brasil, Gil do Vigor surgiu em um momento inusitado nos bastidores da atração. Rodrigo Lombardi, jurado do programa, compartilhou uma foto em que aparece dando um beijão na bochecha do ex-BBB.

Na legenda da imagem, o galã global celebrou o encontro. “No próximo programa esse cara incrível vai estar conosco!!!!! @gildovigor te amooooooo!“, escreveu. “E depois tem Raj Grey! Quero todo mundo comigo nas terças em dose dupla“, completou.

O economista, claro, tratou de responder: “Eu ti amoooo”. Taís Araújo, que também participa do reality global, comentou: “Amo os dois!“. “Obaa!!“, celebrou Drica Moraes.

Em sua participação no programa, Gil vai ser responsável por tentar desvendar quem está por trás das fantasias do Boi Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada.

Nas redes sociais, Gil falou sobre sua participação no programa. “Eu vou estar no The Masked, mas não vou estar cantando não. Vou estar como jurado. Vou completar o time de jurado, vigorando o povo. Foi uma honra, gente. Sério. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos Stades (Estados Unidos), né? Mas já tá gravado. Adoooro“, celebrou.

O ex-brother, inclusive, também foi um dos convidados do Criança Esperança e pegou todo mundo se surpresa. Quebrando o protocolo, Gil do Vigor mandou um recado direto para William Bonner, arrancando risos dos apresentadores Tadeu Schmidt e Dira Paes, que estavam ao lado dele durante o JN:

“Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação. William, eu te amo”.

Bonner, então, decidiu manter o protocolo da emissora e não respondeu o ex-BBB no telejornal, mas tomou uma atitude em seu Instagram. “Reciprocidade e solidariedade #criancaesperanca”, disparou o âncora do noticiário, que postou a foto do economista durante o Criança Esperança.

Nos comentários, muitos seguidores falaram sobre a atitude do Gil. “Eu ri!!! Tio, esperava um love you ao vivo também”, comentou uma internauta. “Foi demais o Gil! ‘Eu te amo William’”, observou mais uma. “Não pode responder ao vivo e veio aqui mandar boas energias. É isso”, declarou um terceiro.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›