Gil do Vigor relembra eliminação do BBB e desabafa

Gil do Vigor
Gil do Vigor postou vídeo da sua eliminação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o BBB 2022 prestes a terminar, Gil do Vigor lembrou o que viveu há um ano atrás, quando foi eliminado do jogo.

No Instagram, o economista postou o discurso feito por Tiago Leifert no seu paredão e desabafou: “Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência”.

O ex-brother, que viveu intensamente o reality e chorou muito com o discurso emocionante do apresentador, continuou: “Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei.. eu vivi o programa! E logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final”.

Veja Também

“Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por TUDO e principalmente a vocês meus VIGOROSOSSS e VIGORENTOS!!!“, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Nosso Gil do Vigor“, disse Fernanda Freitas. “Arrepia até hoje”, escreveu Arthur Picoli. “Ícone! Muito orgulho de você, Gil“, comentou um seguidor. “O maior! História marcante“, declarou mais um.

Gil do Vigor fala sobre planos

Atualmente brilhando no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, o ex-brother garantiu que não abandonou seu PhD na Califórnia, nos Estados Unidos.

No Twitter, o economista contou: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar”.

“Não sou artista mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”, completou.

Nos comentários, um usuário da rede social disse: “Volta mesmo Gil, achei tão triste você falar tanto desse PHD e no fim ver noticias que você tinha desistido. O conhecimento vale muito mais que essa fama ilusória, e você conquistou muitos corações que desejam o seu sucesso”.

“Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim”, garantiu Gilberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›