Gil do Vigor revela quanto faturou após o BBB 2021

Gil do Vigor
Gil do Vigor fez diversas campanhas publicitárias quando saiu do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter saído do BBB 2021 com R$ 1,5 milhão no bolso, Gil do Vigor faturou muito mais aqui fora. Em conversa com a revista Forbes, o economista revelou quanto lucro desde que saiu do reality.

“Já faturei R$ 15 milhões”, confessou o famoso, que assim que deixou o reality fez uma série de campanhas publicitárias para diversas marcas e ainda foi contratado pela Globo para falar sobre finanças no Mais Você.

Vale lembrar que Gil do Vigor está atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, fazendo seu PhD em Economia. Apesar de estar realizando um sonho, a situação não está fácil para o ex-BBB.

Nos Stories, ele confessou que está difícil conciliar todos os compromissos universitários: “Tem que botar pra torar, gente. Tá apertando… Babado! O nome não é PhD em vão. Estou numa universidade top do mundo. Levanta a cabeça, que ‘nois’ arrasa. Inventou de fazer PhD, seu Gil do Vigor? Então tu se lasque”.

“Eu fui convidado para ir na Bolsa de Valores de Nova York. Era o segredo! Eu também fui convidado para outro evento incrível em Nova York. Seria agora em outubro, mesmo, e os vigorosos já sabem. Vocês descobriram”, completou.

“Só que tem os exames, tem mais prova, tem a moléstia dos cachorros…. Tem muita coisa pra fazer e agora tá uma coisa em cima da outra, todo dia tem coisa pra fazer”, continuou o pernambucano.

Por fim, Gil do Vigor lamentou: “Tive que negar a Bolsa de Valores que eu sonhei tanto. Eu não vou poder ir, gente. Senhor da Glória, Jesus. Deus, eu juro que eu não quero reclamar. Eu tenho que agradecer a seu poder”.

Depois de toda essa correria, o famoso usou a rede social para fazer um desabafo a respeito de sua saúde mental. “Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação”, refletiu.

“Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo”, pontuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›