Gil do Vigor revela que deu calote nos Estados Unidos

Gil do Vigor
Gil do Vigor embarcou recentemente para os EUA e já tem passado por sufocos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor tem passado por alguns perrengues em sua estadia nos Estados Unidos. O ex-BBB revelou em seu perfil do Instagram que até chegou a dar um calote, sem querer, claro, e viveu também outras situações hilárias:

“Cada dia aqui é uma aventura! Já me perdi, já dei calote sem querer, conheci pessoas incríveis, fiz uma boa feira (eu acho), já saí pra jantar, saí pra balada, encontrei feijoada, já entrei na sala errada (risos). A luta do servo é real”.

Apesar dos contratempos, o economista, que viajou para fazer o PhD na Califórnia, garantiu que tem aproveitado o momento. “Enfim, tô amando viver aqui no regozijo, criando novas experiências a cada dia. Porém, sempre com vocês aqui no meu coração“, escreveu.

É a vitória do servo“, brincou Tiago Leifert. “Ícone“, afirmou Larissa Manoela. “Que massa, Gil. Aproveite o máximo aí e viva intensamente“, orientou um terceiro internauta.

Gil andou causando também nas acomodações do local onde está hospedado. Ele recebeu um colega de quarto e preparou uma recepção para lá de especial para o bonitão.

Antes de tudo, o ex-BBB chegou com todo seus bordões e gritinhos característicos, mas ficou com medo de incomodar a vizinhança: “Ai, cheguei, meu amor. Gil do Vigor chegou finalmente na Califórnia. E hoje eu não durmo. Eu tenho certeza que eu vou ser expulso dessa casa. Eu já tô tentando arrumar outra casa, sozinho, pra morar. Já tô agilizando isso”.

Na sequência, Gilberto explicou que irá dividir quarto com um estrangeiro e falou de sua ansiedade para conhecer o rapaz: “Gente, o menino que vai dividir o quarto comigo tá chegando daqui a pouco e é alemão. Vou até pedir uma pizza pra revigorar. Na hora que ele chegar, eu vou comer com o bichinho”.

O famoso ficou esperando o alemão no lado de fora, já que o novo morador não tinha a chave, e imaginou que ele se perdeu por causa da demora, já que ficou esperando entre 19h e 22h. O pernambucano lembrou que ele gastou 1 hora só de bicicleta para chegar em casa e pontuou que o homem deveria demorar mais porque estava vindo de ônibus.

Por fim, o colega de quarto chegou, já bem vestido e todo simpático. Gil do Vigor interagiu com seus seguidores em português e ao mesmo tempo falou em inglês com o “visitante”, que por sinal dividiu com ele uma pizza.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›