Gil do Vigor revela que livro tem textos antigos e faz desabafo para Pedro Bial

Gil do Vigor
Gil do Vigor participou do Conversa com Bial e falou sobre livro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gil do Vigor é o convidado do Conversa com Bial, da Globo, desta quinta-feira (10), data em que lança a biografia Tem que Vigorar!. No programa, o economista revelou que já tinha alguns textos escritos antes da sua participação no BBB 2021.

“Escrever é uma prática comum entre missionários mórmons. Incorporei a passagem pelo BBB no texto e tive ajuda de um editor para finalizar. Também relatei passagens da história da minha mãe, o que ela enfrentou para nos sustentar”, declarou o ex-BBB.

O economista aproveitou e relembrou a sua trajetória antes do programa da Globo. Ele destacou o período do seu processo de autoconhecimento e aceitação.

“Durante muito tempo eu quis gritar, eu berrava e ninguém ouvia. O meu papel é fazer com que vozes como a minha sejam ouvidas com mais frequência, com mais vigor”, comentou ele.

Recentemente, Gil do Vigor foi questionado sobre a sua vida amorosa e decidiu não deixar de responder. Durante live promovida pela GNT, antes da transmissão da parada LGBTQIA+, o economista contou que está se aproximando de uma pessoa.

“Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração”, destacou o ex-BBB a respeito de um novo relacionamento.

Gil do Vigor ainda brincou em seguida: “Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado”.

Na live, o economista falou a respeito da dificuldade que enfrentou para se aceitar gay. “Depois entendi que sou feliz por ser quem eu sou e foi importante passar por estes processos”, opinou o ex-brother.

“Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito”, desabafou ele.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›