Gil do Vigor revela que não passará o Dia dos Namorados sozinho

Gil do Vigor
Gil do Vigor falou sobre o Dia dos Namorados (Imagem: Cauê Moreno)

O amor está no ar. Em pleno Dia dos Namorados, neste sábado (12), Gil do Vigor revelou como gostaria de passar a data. O quarto colocado do BBB 2021 se mostrou mais uma vez que é um sonhador e que deseja um amor verdadeiro.

“Obviamente eu gostaria de passar o dia namorando. Eu sou muito carente, adoro namorar e ter alguém para chamar de meu. Não sei se vou estar namorando, mas pelo menos com alguém agarradinho eu quero passar”, disparou o famoso ao Gshow.

O economista ainda deu mais detalhes sobre uma paquera que anda balançando seu coração. Ele também ressaltou o que uma pessoa precisa para conquistar o seu amor.

“Ser humilde, verdadeira, sincera e que tenha amor no coração. Que saiba o que é a vida de luta, sofrimento, garra e determinação. Que consiga conversar, entender e entrar em sintonia. Uma pessoa do bem, que goste de mim e tenha princípios de caráter. Juntando isso aí, já estou regozijado”, disse.

No último final de semana, Gil do Vigor já havia comentado, durante uma live promovida pela GNT, antes da transmissão da parada LGBTQIA+, que está se aproximando de uma pessoa.

“Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração”, destacou o ex-BBB a respeito de um novo relacionamento.

Gil ainda brincou em seguida: “Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado”.

Na live, o economista falou a respeito da dificuldade que enfrentou para se aceitar gay. “Depois entendi que sou feliz por ser quem eu sou e foi importante passar por estes processos”, opinou o ex-brother.

Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito”, desabafou ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›