Gil do Vigor revela que tomará medidas após receber mensagens homofóbicas

Gilberto Nogueira
Gil do Vigor recebeu apoio dos fãs ao desabafar no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor usou mais uma vez o seu perfil do Twitter para combater os comentários homofóbicos que recebe na internet. Nesta quarta-feira (30), o ex-BBB mandou um recado para os preconceituosos.

Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!“, afirmou Gilberto.

“E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, ressaltou o pernambucano, que contou com o apoio dos fãs.

Isso é inveja desse povo. Não liga não“, disse um internauta. Ao ver o comentário, o economista respondeu: “Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”.

“É isso mesmo e nós vamos ajudar nos prints e te enviar. Aqui no Twitter também. Processo neles”, afirmou uma seguidora. “Bicha escandalosa pode tudo, inclusive ser diretor do banco central”, incentivou uma usuária da rede social. “Tem processar mesmo. Internet não pode ser terra sem lei”, incentivou outra.

Após ver o tanto de mensagem carinhosa que recebeu, Gil do Vigor publicou: “Meus amores, vocês são tudo pra mim. Vou focar só no amor de vocês e vamos ser felizes juntos!!! Já tô melhor, fazendo a barba porque eu não sou OBRIGADO né não????? Amo vocês demaissssssss”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›