Gil do Vigor revela ter ficado dois anos sem sexo: “Uma luta”

Gil do Vigor
Gil do Vigor surpreendeu com fala sobre sexo (Imagem: Divulgação / Multishow)

Gil do Vigor foi o entrevistado desta segunda-feira (22) do Lady Night, do Multishow. Na conversa, o ex-BBB revelou para Tatá Werneck quanto tempo durou o seu maior período sem sexo.

“Já passei dois anos de missão [evangelizadora], sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei”, declarou o quarto colocado do BBB 2021.

A apresentadora, então, contribuiu revelando sua experiência com o marido, Rafael Vitti: “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel'”.

“Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, brincou a famosa.

Na semana passada, Gil do Vigor abriu o jogo durante participação no Mais Você, da Globo, e contou tudo o que rolou durante um encontro que teve com a cantora Anitta em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com o ex-participante do Big Brother Brasil 2021, a poderosa aproveitou a oportunidade para dar muitos conselhos a ele.

“Anitta é linda, maravilhosa. Anitta é incrível, me deu tantos conselhos, abriu minha mente. Dá pra entender porque ela é tão bem-sucedida”, elogiou o pernambucano.

“Ela tem uma visão muito grande, humilde, me deu vários conselhos. Falou: ‘Gil, faça assim’. Fiquei encantado”, disse ainda o economista.

Gilberto Nogueira, que atualmente está fazendo PhD nos EUA, contou ainda que a brasileira está bombada no exterior.

“É incrível [o sucesso dela], porque um amigo meu que morou aqui falou sobre isso, mas eu não tinha noção da dimensão. As rádios tocam muito Anitta, quando vou em qualquer lugar com meus amigos eles tocam Anitta por eles mesmo, chocante e muito merecido”, relatou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›