Gil do Vigor revela unfollow em Viih Tube e diz não querer amizade com Karol Conká

 

Gilberto Nogueira
Gil do Vigor revela unfollow em Viih Tube e diz não querer amizade com Karol Conká (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no BBB 2021, revelou durante entrevista ao programa Difícil de Focar – Descancelados, no canal do YouTube do GNT, que não pretende manter laços de amizade com alguns ex-colegas de confinamento.

Dono de uma personalidade forte, o economista, sem nenhuma cerimônia, contou que Karol Conká está na lista de pessoas que ele não quer proximidade.

“Ela merece respeito, só que amizade eu não quero não. A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado”, afirmou.

“Não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, disse em seguida.

Durante o bate-papo, Gilberto Nogueira revelou ainda que parou de seguir a Viih Tube no Instagram. De acordo com o famoso, o unfollow foi dado logo que ele deixou o programa.

“Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, explicou ele. E acrescentou:

“Ela desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘jogo da discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”.

Gil finalizou a participação no programa falando sobre sua relação com Juliette Freire e Sarah Andrade. “Meus sentimentos por elas duas é sincero”, garantiu.

Vale lembrar que Gilberto Nogueira irá lançar um livro em breve. A obra, que ganhou o nome de Tem Que Vigorar, trará em seu enredo momentos difíceis que ele enfrentou quando ainda era criança.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pernambucano falou brevemente sobre a obra.

Quando penso em infância, não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome. Sei que existem muitos ‘Gils’ pelo Brasil”.

“Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi“, disse.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›