Gil do Vigor se emociona ao mostrar primeiro exemplar do seu livro

Gilberto
Gilberto Nogueira recebe primeiro exemplar do seu livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O livro Tem Que Vigorar, de Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, está prestes a ser lançado para o público e o ex-BBB compartilhou com seus seguidores o momento em que recebeu o primeiro exemplar da produção.

Ao lado da mãe e da irmã, o economista surgiu bastante emocionado: “Quanta emoção! A gente até chorou? Dia 10 é o lançamento de “Tem Que Vigorar!” Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?“, disse. Na legenda da publicação ele escreveu: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!”.

Nos comentários, famosos e anônimos vibraram pela conquista e destacaram a ansiedade para poder comprar o livro. “Já quero o meu autografado”, comentou Sabrina Sato. “Já comprei o meu no lançamento e ansiosíssimo pela chegada! Te amo, Gil”, frisou um admirador.

Eu já comprei o meu junto com a camisa “O Brasil Tá Lascado”! Aí meu bem, vou atrás do meu autógrafo .. me aguarde”, destacou outra.

Recentemente, o ex-BBB esteve ao lado de Lucas Penteado numa campanha em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. A propaganda foi realizada pelas Casas Bahia e decidiu unir os dois após terem protagonizado o primeiro beijo entre dois homens no BBB.

Logo de início, muitos internautas acreditavam que se tratava de uma publicidade relacionada ao Dia dos Namorados, o que acabou gerando um burburinho na web, pois muitos alegaram que o ator não torceu para o economista enquanto ele esteve confinado.

O conceito da campanha é “Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho” e é assinada pela agência VMLY&R, com produção da Cine. De dentro deles, saem casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Um deles, no entanto, fica fechado e mostra a seguinte frase: “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.

Ao final, Gil diz: “Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito“. Ao que Lucas completa: “O amor!”. A trilha sonora fica por conta da música “Flutua”, de Johnny Hooker, considerado um dos novos hinos da comunidade LGBTQIA+.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›