Gil do Vigor não ficou calado diante dos ex-participantes do BBB 2024 que estão reclamando do pós-reality que estão tendo, em que ficaram frustrados por não conseguirem fechar publicidades.
No Instagram, o ex-brother pontuou que durante sua participação no BBB 2021 ele não ficava pensando no dinheiro que poderia lucrar quando saísse, mas sim em viver o reality.
“Eu nunca tive expectativa de trabalhar com publicidade, até porque, se formos reparar, poucos são os homens que saem do BBB e trabalham com publicidade”, disse.
“Eu sempre falei que meu objetivo com o Big Brother era conseguir dinheiro para quitar o apartamento da minha mãe e poder custear meus estudos nos Estados Unidos, o que é muito caro“, emendou Gilberto.
Gil do Vigor manda recado
O economista ainda dividiu que quando tinha alguma ação na casa e ganhava roupa, ele preferia não usar as peças, pois pensava que elas poderiam servir para o seu PhD.
Gil, que nunca escondeu que veio de uma realidade muito humilde, destacou que a fama “é hoje, não amanhã”. Sabendo disso, salientou que a única coisa que ninguém toma dele é o conhecimento.
“Entrem focados no prêmio, no carro, nos R$ 20 mil, R$ 30 mil. Pois cada centavo que você conseguir lá dentro vai mudar a sua vida. E aqui fora abrace aquilo que ninguém pode tirar de você, sua carreira. Construa uma carreira, vá estudar, se formar”, disparou o icônico ex-BBB.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.