Gil do Vigor surpreende ao encontrar Anitta pela primeira vez em Las Vegas

Gil do Vigor e Anitta
Gil do Vigor surpreende aos fãs ao registrar encontro com Anitta em Las Vegas (Imagem: Reprodução / Instagram / Montagem: RD1)

Gil do Vigor, ex-BBB 21 e economista, está curtindo Las Vegas. O famoso usou as redes sociais para compartilhar o momento em que se encontra com Anitta, que também mora nos Estados Unidos para se dedicar na carreira internacional.

“Jantar maravilhoso com Anitta”, escreveu Gil na legenda da postagem. Em outros vídeos, o famoso aparece mostrando o corredor do que parece ser um hotel. Além disso, o economista mostra um momento em que surge curtindo uma balada ao lado de amigos.

Gil do Vigor encontra Anitta em Las Vegas e comemora
Gil do Vigor encontra Anitta em Las Vegas e comemora (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Gil do Vigor revela como está sendo morar nos Estados Unidos

Gil está nos EUA para fazer seu PhD em economia. Em setembro, o famoso contou em entrevista ao Mais Você, da Globo, como estava sendo se acostumar com a rotina de estudante no interior, revelando as dificuldades que enfrenta.

Estou bem, está sendo uma luta, não imaginava que seria tão difícil. É saudade, mas estou me esforçando. É um pouquinho difícil, mas vou regozijar“, disse o economista, que está vivendo longe de familiares e amigos.

Está sendo uma das maiores experiências da minha vida. Nunca imaginei estar aqui. Tem a dificuldade de fazer amigos por causa do idioma. Já chorei…. a experiência é algo fora do comum e sou muito grato. O Gil de uma semana atrás é um outro Gil hoje. Daqui a quatro, cinco ou seis anos vou ser uma pessoa ainda muito melhor”, completa o ex-brother.

Dificuldades e costumes

Nos Estados Unidos, Gil contou para os fãs que algumas coisas são diferentes do Brasil e que os americanos agem diferentes. O economista contou sobre o fuso horário do país, além de revelar que caiu de bicicleta e ninguém o ajudou.

Aqui são 5 da manhã. Você fala e o pessoal na rua escuta. Eu gosto de berrar, né? Mas estou um homem organizado agora, não posso gritar que nem no Brasil porque o povo já me olha e peço ‘sorry’ [desculpa, em inglês]“, contou o famoso.

A vida do servo não é fácil. Tava colocando o mapa no celular, mas eram muitas curvas a letra na tela fica pequena, fui tentar abrir e tinha uma calçada. Foi a derrota do servo. Eu caí de bicicleta, me olharam e nem ajudaram. No Brasil, a gente já vai acudir”, disse Vigor.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›