Personagem icônico do BBB 2021, Gil do Vigor chamou a atenção ao expor que ficou decepcionado com Lumena Aleluia durante o reality.
Durante uma conversa no Spaces do Twitter, o economista contou que criou expectativas quando viu que tinha outras pessoas da comunidade LGBQTQIAP+ na casa.
“Quando entrei no programa, vi o João [Pedrosa] e a Lumena [Aleluia], pensei ‘viva as gays’, queria fazer a união das gays, queria juntar as três na final”, disse. “Eu tentei, mas não deu”, confessou.
Em seguida, o ex-brother recordou que a DJ deixou de ser sua aliada e ainda falou dele por trás.
“Ela falou que tinha sido falsa, mas não disse que foi comigo. Mas passou, aqui fora somos amigos. Você não imagina que as pessoas vão mentir na sua cara, mas eu não julgo. Lá dentro tem muito medo”, frisou.
Gil do Vigor revela sentimento durante o confinamento
No papo, o ex-BBB ainda analisou como o coração fica com a saída dos participantes.
“Quando as pessoas saem, é um desespero. Parece que as pessoas morrem, você aprende a gostar das pessoas de verdade, eu achava que era tudo coisa de mentira“, entregou.
De acordo com Gilberto, quando Sarah Andrade, sua aliada, deixou o confinamento, ele achou que era o grande vilão da edição.
Com uma passagem polêmica pelo programa, Gil do Vigor foi o último eliminado antes dos finalistas.
Na vigésima primeira edição do Big Brother, Juliette foi a grande campeã. Camilla de Lucas e Fiuk ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.