Gil do Vigor tem reação alérgica após usar cosmético nos EUA e desabafa

Gil do Vigor
Gil do Vigor tem reação alérgica após usar cosmético nos EUA e desabafa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gil do Vigor passou por um verdadeiro susto no último final de semana. O economista relatou em suas redes sociais que sofreu uma reação alérgica horrível por conta de um produto cosmético que usou.

Ele, que ficou famoso por sua participação no Big Brother Brasil 2021, explicou aos seguidores que tem um histórico de não se dar bem com produtos fabricados nos Estados Unidos.

“Meu desodorante acabou, tive que usar uns americanos. Não me dou bem com nada americano. Estou todo vermelho”, disse Gilberto, que atualmente está morando na Califórnia por conta de seu PhD.

“O sovaco do pobre, todo lascado. Não me dou! Minha pele rejeita qualquer coisa americana! As comidas, direto dor de barriga, não consigo comer aqui direito. O servo sofre!”, declarou em seguida.

Recentemente, Gil decidiu se pronunciar sobre os rumores de que estaria lucrando mais que Juliette Freire, campeã da última temporada do BBB, aqui fora.

Em entrevista para a revista Forbes, o pernambucano revelou que já faturou R$ 15 milhões em contratos publicitários, representando mais de 20 marcas, mas explicou a situação com relação ao faturamento de Juliette.

“Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem”, explicou. Em seguida, disse que ela deve estar ganhando mais:

“Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”.

Sarah Andrade, por sua vez, discorda disso. Em entrevista ao podcast Irmãos Dias, ela revelou: “Eu chuto muito alto, mas pensando no meu lado, marketing e publicidade, acredito que o Gil esteja lucrando muito mais.

“A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, completou.

Confira:

Gil do Vigor
Gil do Vigor tem reação alérgica após usar cosmético nos EUA e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›