Gil do Vigor tenta arrumar namorado no Mais Você e desabafa

Gil do Vigor
Gil do Vigor tenta arrumar namorado no Mais Você e desabafa (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você retomou o quadro Solteiros Online, mas agora em busca de um namorado para Gil do Vigor. Ana Maria Braga ressaltou que o ex-BBB está há muito tempo solteiro e tem interesse em encontrar um amor.

“A nossa intimidade fez com que ele topasse participar desse quadro. Ele é conduzido pela nossa cupido Talitha Morete. O primeiro passo foi ela conhecer melhor o Gil para saber como ele é no amor. Esse é um lado dele que a gente ainda não teve tempo de conversar”, pontuou a apresentadora.

Posteriormente, o economista falou sobre ainda sem muito complicado encontrar um amor. “Era difícil antes, ficou difícil depois e continua assim”, revelou. Gilberto Nogueira então aproveitou a oportunidade para agradecer todos os envolvidos pela oportunidade.

Veja Também

Gil do Vigor desabafou e contou que está solteiro desde que teve um relacionamento com uma mulher, em 2016. “Já faz bastante tempo, a última vez que eu namorei para ser sincero, foi com a minha ex-namorada em 2016”, contou ele, dizendo que já ficou sério, mas não namorou.

Procurando namorado, Gil do Vigor fala sobre aceitação da família

O ex-BBB contou que sempre foi muito tranquilo em relação sua orientação sexual e a família. Porém, sempre teve o costume de se abrir mais com suas irmãs. “É um processo de aceitação muito complicado, muito complexo. Internamente a gente sofre com a aceitação, a rejeição de não compreender porque eu e não os outros”, pontuou o rapaz.

Logo depois, Gil do Vigor afirmou que, para ele, um relacionamento não precisa que as duas pessoas estejam juntas o tempo inteiro.

“Estar num relacionamento colado, aquela cobrança… Eu acho que tem que ser natural, tem que ser gostoso, tem que ser leve. Eu detesto homem que fala: ‘Eu alcancei o que queria, está bom para mim e vou parar por aqui’. Esse já seria eliminado, já não quero, já pode cortar”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›