Gil do Vigor volta ao Brasil e é “tietado” por Galvão Bueno

Gil do Vigor
Gil do Vigor encontrou com Galvão Bueno no Men of the year 2021, da revista GQ Brasil (Imagem: Divulgação / Multishow)

De volta ao Brasil, Gil do Vigor, que está fazendo doutorado nos Estados Unidos, compareceu ao prêmio Men of the year 2021, da revista GQ Brasil, e foi tietado por Galvão Bueno.

Segundo o Splash, o narrador esportivo, que foi eleito como Ícone do Ano, não resistiu e falou com Gilberto quando o avistou no evento.

“Ué, você não estava nos Estados Unidos, menino?”, questionou Galvão na ocasião, para logo abraçar o economista e fazer cliques com ele.

Veja Também

Cabe ressaltar que o ex-BBB, que ganhou o prêmio de Influência Digital do Ano, compareceu ao evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, acompanhado da mãe.

Por lá, ele ainda encontro Juliette, amiga que fez no Big Brother Brasil. Na noite, a campeã do BBB 2021 ganhou o troféu de Mulher do Ano.

No Instagram, Gil do Vigor postou uma foto e celebrou seu prêmio: “Que honra incrível é receber esse prêmio de influência digital 2021 da GQ – Man Of The Year”.

“O Men of The Year é um prêmio mundial da GQ, com edições em diversos países. Neste ano a versão brasileira da premiação celebra protagonistas nas artes, nos negócios, na moda, no esporte e nas vacinas”, contou.

Essa homenagem me fez pensar muito sobre a minha trajetória e quem esteve comigo todo esse tempo. Estar com a minha família pra receber todo esse carinho torna tudo muito mais especial. Eu não poderia estar mais agradecido. Obrigada“, concluiu o economista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›